https://www.youtube.com/channel/UC31ELhETmqt4NKrQ4Gsihhg/videos

 

Zeólita Clinoptilolita Frequenciada e Potencializada com Padrões Quânticos

A Zeólita é um mineral natural para a desintoxicação de substâncias tóxicas e proteção hepática. Este mineral é indicado para prevenção, tratamento e suporte na recuperação de várias doenças. A neutralização de substâncias nocivas no aparelho digestivo é a sua principal ação. Esta neutralização protege o fígado e outros órgãos como os rins, sendo um fator de muita importância quando se trata de desintoxicação. O mineral Zeólita é de fácil utilização, seguro e confiável, graças à sua composição à partir de substâncias naturais. Por conter partículas extra finas, a Zeólita Premium tem uma área interna ainda maior podendo sequestrar muito mais toxinas que são expelidas pelas fezes.

 

A Zeólita tem origem vulcânica formada por silicatos de alumínio e não contém nenhum tipo de aditivo. Este mineral possui uma alta capacidade de adsorção seletiva, bem como uma função de peneira molecular contra várias substâncias, pois  tem propriedades absorventes, facilitando a troca iónica por contém carga negativa. Suas estruturas "sequestram" os metais pesados e moléculas tóxicas que contêm cargas positivas, facilitando assim a sua eliminação do corpo, o que significa que pode ser usada para a quelação de toxinas e metais pesados do nosso organismo, como: Alumínio, Chumbo, Mercúrio, Cádmio, Xenoestrogênios, Amónio e Histamina.

 

As partículas ultrafinas da Zeólita Premium são ainda menores pela micronização do que da Zeólita Standard. Como resultado, eles têm uma área de superfície interna ainda maior e podem assim sequestrar mais poluentes e toxinas, o que permite reduzir a dosagem de 50% em comparação com a Standard. O pó ultrafino é completamente sem "migalhas" e tão fino que dissolvem.

Composição: 

Pó mineral vulcânico Zeólita Clinoptilolita sem adição de quaisquer outros aditivos químicos: Óxido de magnésio, óxido de cobre, óxido de zinco, cloreto de manganês, antiumectante aditivos e coadjuvantes (70% dióxido de silício, hidróxido de potássio, óxido de ferro, dióxido de titânio).

Benefícios:

- Ajuda a regular o pH do corpo o que inibe o crescimento de células anormais
- Auxilia o fortalecimento do sistema imunológico e a atuação dos antioxidantes
- Ajuda a recuperação do fígado, que pode assim eliminar a esteatose hepática (gordura no fígado)
- Contribui a baixar o colesterol, a glicemia e o PSA
- Bloqueia os compostos tóxicos como amônio e afla toxina nos intestinos
- Atrai o alumínio e metais pesados tóxicos como chumbo, mercúrio e cadmio por absorção pela troca catiônica
- Sequestra aminas biogênicas nos intestinos como histamina, dimetilamina (reduz a formação de nitrosaminas) e outras substâncias tóxicas produzidas pela flora intestinal alterada (disbiose)
- Faz a quelação de xeno-estrógenos, micropartículas de plástico e toxinas de medicamentos
- As substâncias essenciais como, vitaminas, magnésio, zinco e ferro são mantidos no organismo

Perguntas & Respostas sobre a Zeólita Clinoptilolita

• Qual é a diferença entre a Zeólita Standard e a Premium?
A diferença entre a Zeólita Standard e a Premium é apenas a granulometria. A Zeólita Premium, sendo um pó micronizado mais fino, requer uma dosagem menor para fazer um efeito ainda maior. A Zeolita Standard é recomendada para pessoas com síndrome de intestino irritável, Morbus Crohn, diverticulite ou colite e pra fazer máscaras externas.


• Tem contraindicação para tomar a Zeólita?
As únicas contraindicaçoes são para pessoas que tomam lítio orgânico pra tratar a bipolaridade, pois o lítio é um metal pesado e a Zeólita sequestra-o no intestino. Contraindicação também para o uso concomitante à ozonioterapia.

Não utilizar em simultâneo com outros medicamentos: aguarde 2 horas antes ou depois de tomar a Zeólita.

Existem várias Zeólitas em forma de Clinoptilolita, porém muitas sem indicação para saúde humana por já terem sequestrado diversas toxinas do ambiente onde se encontram.

• Como se deve tomar a Zeólita?
A dosagem normal para a Zeólita Premium é 2,5 gramas num copo d'água de 200 ml em jejum. Quem toma medicamentos em jejum, pode tomar a Zeólita antes de dormir.

• Durante quanto tempo devo tomar a Zeólita?
Uma desintoxicação básica se faz com três ciclos de 40 dias com intervalos de 10 dias, para possibilitar uma recuperação dos órgãos de desintoxicação. Após esse período você pode tomar direto se desejar.

• Como se faz a máscara para a aplicação externa na pele?
Misturar uma colher de sopa cheia de Zeólita com um pouco de água ou óleo de coco até conseguir um creme consistente e aplicar no local desejado, cobrindo com um pano, gaze ou algodão úmido por 20 minutos. Após isso é só enxaguar com água morna. A Zeólita vai sequestrar as toxinas da pele junto com a histamina alocada subcutânea.

• Existe Zeólita em cápsulas?
Existe porém recomendamos mais o uso do pó pra aproveitar a desintoxicação começando já na parte da boca, do esôfago e do estômago. O pó também é fácil de tomar e praticamente não tem sabor nem cheiro.

• Quem tem obturações de amálgama nos dentes, pode tomar Zeólita?
Sim, a Zeólita é um dos únicos quelantes que você pode tomar sem riscos de mobilizar o mercúrio das obturações de amálgama.

• Crianças podem tomar Zeólita?
Sim, crianças até 12 anos podem tomar a metade da dosagem indicada para adultos.

• Mulheres gestantes e lactantes podem tomar Zeólita?
A princípio sim, mas consulte um médico que conheçe a Zeólita Clinoptilolita antes de começar a tomar.

• Pode misturar a Zeólita com limão ou suco?
Sim pode, porém a maior capacidade de quelação da Zeólita é mantida quando ela é tomada apenas com água.

• Qual é a validade da Zeólita?
24 meses após a fabricação

*Este Produto não é um medicamento e não substitui tratamento ou medicações convencionais.

Fontes:

Siliziummineralien und Gesundheit: Klinoptilolith-Zeolith, Karl Hecht und Elena Hecht-Savoley, ISBN-10: 3887783220, ISBN-13: 9783887783228Heilen mit dem Zeolith-Mineral Klinoptilolith, Werner Kühni, ISBN-10: 3038008664. ISBN-13: 978-3038008668

 

Publicação Científica:

Natural Cellular Defence - SCIENTIFIC RESEARCH MONOGRAPH by Rik J. Deitsch USA 2005

 

*Food additives and supplements in the U.S.A. are approved by the Food and Drug Administration (FDA) under the Code of Federal Regulations (CFR) Title 21. Zeolites (CFR Title 21 (182.2727) and Sodium Magnesium or Aluminum Silicates under CFR Title 21 (182.2227) are listed as GRAS (Generally Recognized as Safe), and are permitted as food additives (supplements) without FDA approval. Furthermore, all ingredients (zeolites) are found on the TSCA listing of GRAS chemicals used in every day commerce in the United States.

Solar Wheatgrass | CNPJ 29.973.067/0001-94 | Tel (43) 9 9996 5779 | jay_nascerdosol@hotmail.com | Estrada Betânia 160 k3, Fazenda Nata, Londrina - PR

Copyright 2018-2020 © Todos os Direitos Reservados