Sylocimol e TopH+

 

O SUPER MAGNETIZADOR de água é um produto que promove a Ionização da água, assim como redução da dureza e tensão superficial. Este efeito é obtido ao liberar fluxo magnético na água devido a ímãs corretamente orientados com o objetivo principal de efetuar a dissociação molecular da água. O campo magnético forte e estável irá promover uma reorganização da molécula da água, tornando-a Hexagonal. Para isso, é fundamental a sua potência de 3860 Gauss (densidade de fluxo magnético).

ALCALINIZADOR MINERALIZADOR DE ÁGUA COM INFRAVERMELHO LONGO AQUAMAG

É um produto para ser colocado dentro de recipientes com água e tem por objetivo mineralizar e alcalinizar a água, através da adição de cálcio e magnésio liberados pelo minério de Dolomita contidos no produto, fragmentar os grandes aglomerados moleculares de água (clusters) transformando-os em grupamentos moleculares hexagonais bem menores adequados para hidratar as células perfeitamente e eliminar toxinas do organismo. Este efeito é conseguido através das vibrações impactantes dos raios infravermelho longo nos clusters. Os raios de infravermelho longo (comprimento de onda entre 4 e 14 mícrons e 0,004 W/cm²) são emitidos por pastilhas cerâmicas coloidais colocadas dentro do alcalinizador. As pastilhas de IVL são fabricadas com processos de nanotecnologia avançada.

COMO FUNCIONA O ALCALINIZADOR

- Tanto a Dolomita, quanto as pastilhas de IVL tem prazo de validade indeterminado.
- O produto não requer refil.
- Não requer manutenção, basta lavá-lo em água corrente abundante, uma vez por mês.
- Melhora a imantação da água se utilizado em conjunto com um bom magnetizador de água.

 

Dolomita: 

Utilizada de forma medicinal há séculos por assírios e chineses, a dolomita, também conhecida como "a pedra de cura", traz benefícios importantes para a saúde. Mineral composto por carbonato de cálcio e magnésio, auxilia e trata sintomas como : artrite, anemia, insônia, estresse, e principalmente, no tratamento da osteoporose, sendo primordial na construção muscular onde atua com efeito estimulador (cálcio) e relaxante (magnésio). Com ação analgésica, a dolomita ainda é indicada para problemas bucais, escoriações na pele, assaduras, traumatismos, contusões, hematomas, cólica renal, dores de cabeça e musculares, sinusite, cicatrizações, fortalece o sistema imunológico e normaliza o metabolismo. Essencial para manutenção dos ossos, dentes e tecidos calcificados. bem como para a contração muscular, coagulação sanguínea, produção de material genético (DNA) e energia.

Raios Infravermelho Longo:

A aplicação dos raios de infravermelho longo é amplamente utilizada na medicina no âmbito preventivo e no tratamento de muitos sintomas, como sinusite, dores reumáticas e traumáticas, ciática, dor lombar, hérnia de disco, articulações e outros. Ativam a circulação sanguínea, melhoram o metabolismo, eliminam as impurezas, toxinas e radicais livres reforçando o sistema imunológico. Reduz o ácido lático, aliviando as dores e aumentando a flexibilidade muscular. Auxilia no combate às infecções, acelerando as cicatrizações. Favorece a renovação das células retardando o envelhecimento precoce. Fortalece os ossos, evitando a osteoporose e auxilia no combate ao stress. Raios infravermelhos são considerados os raios da vida porque estão diretamente relacionados ao carbono.

1) O Magnetizador Sylocimol filtra a água? Não. O Sylocimol magnetiza a água através de imãs permanentes tecnologicamente acomodados.

 

2) Como o Sylocimol atua no cloro encontrado na água?

O cloro na água chama-se cloro residual livre que é o acido hipocloroso (HOCl-) e pode ser removido pelo processo de adsorção empregando a filtragem por carvão ativado, ou no processo de OXI-redução por troca iônica ou pareamento iônico, porém o Sylocimol não filtra a água, e o cloro não é totalmente eliminado no processo de OXI-redução.

 

3) Como fica o potencial de OXI-redução (ORP)? 

A ORP é a capacidade espontânea de um elemento químico adquirir elétrons e no caso da água submetida ao Sylocimol, esses elétrons são os radicais livres, O- - e H+ que irão ser praticamente reciclados. Serão interceptados pelo campo magnético do Sylocimol e ocorrerá a troca iônica e o pareamento iônico durante a reagrupação da molécula da água formando a molécula de H2O mais fluida possível em formato hexagonal.O potencial de OXI - redução pode variar de acordo com a quantidade de sais e minerais contidos na amostra.

 

4) O Sylocimol modifica o sabor da água? 

Não. Ele atua somente em nível molecular desassociando a molécula, sem afetar o sabor.

 

5) Quanto tempo demora para magnetizar a água e até quando dura a magnetização? 

20 minutos são suficientes para magnetizar 20 litros de água. Esta água permanece magnetizada por até 48 horas em recipiente aberto ou por período indeterminado em recipiente lacrado ou hermeticamente fechado.

 

6) Como utilizar o Sylocimol? 

Coloque o Aparelho Magnetizador Sylocimol dentro de um recipiente. Por ter apenas 7 centímetros de altura , pode ser usado em quase todos os recipientes, sendo os mais utilizados: filtros de barro, garrafas térmicas (tipo p/ viagem) e jarras d'água. Coloque água mineral e aguarde 20 minutos. Após isso, a água já está magnetizada e pronta para beber.

 

7) Eu posso usar o Sylocimol dentro de um galão de água mineral de 20 litros?

O Sylocimol possui 4,4 cm de diâmetro na base, portanto não passa pela boca do galão. De qualquer forma, não seria recomendado pois não haveria como tirar o produto do interior do galão sem danificá-lo. Recomendamos sua utilização no interior do Filtro ou Talha onde se embute o galão. Observação: essas opções são recomendadas somente se o interior do recipiente for de barro ou plástico. Se for metálico, o Sylocimol poderá ter sua eficácia comprometida.

 

8) O Sylocimol enferruja ou oxida?

Não. O que acontece é que os metais pesados da água grudam no aparelho e se a água do filtro acabar, eles oxidam. Então estas manchas não são do Magnetizador Sylocimol pois ele é feito de resina de silicone e não enferruja.

 

9) Como saber se o Sylocimol está funcionando?

Corte um limão em duas partes e uma delas você coloca em cima do Sylocimol, com o lado da fruta em contato com ele. A outra parte você guarda. Após uma hora, prove as duas partes e perceba que o lado que ficou em contato com o Sylocimol está menos ácido que a outro, mostrando que o aparelho está funcionando perfeitamente. Todos os Magnetizadores Sylocimol são testados em laboratório e tem garantia de 05 anos, podendo durar até mais de 30 anos.

 

10) Como devo fazer a limpeza do Sylocimol? 

Uma vez por mês utilize uma espoja macia e detergente neutro. Não use palha de aço nem produtos abrasivos.

 

11) Qual a durabilidade do Sylocimol? Ele tem garantia? 

O Sylocimol dura cerca de 30 anos. A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra. A garantia segue junto com o produto que chegará em sua casa.

 

12) O Sylocimol precisa de refil? 

Não. Ele não usa refil e é blindado com uma cobertura de silicone

 

13) Os animais também podem tomar da água magnetizada? 

Sim. Animais e plantas podem fazer uso da água.

 

14) A água magnetizada com Sylocimol pode ir na geladeira? 

Sim. A água permanece magnetizada por até 48 horas em recipiente aberto ou por período indeterminado em recipiente lacrado ou hermeticamente fechado. Pode-se usar também o sylocimol dentro das garrafas plásticas que vão dentro da geladeira. Orientamos que não se use jarras de vidro pelo risco de quebrarem e causar acidentes.

 

15) Posso utilizar jarras de alumínio com a água magnetizada pelo Sylocimol? 

Não O alumínio ou aço inox não elimina o magnetismo da água deixando no seu estado anterior.

 

16) Como sei se o produto que comprei não é uma falsificação do Sylocimol? 

Junto com o Magnetizador Sylocimol que será entregue em sua casa, irá o cupom de garantia do produto com o logotipo da empresa Timol e possui no corpo do aparelho a marcação impresso no corpo do aparelho.

GARANTIMOS OS APARELHOS ORIGINAIS, LACRADOS E COM 5 ANOS DE GARANTIA, OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

*Manter longe de temperaturas acima de 80º

​*Não tem contra indicação

Solar Wheatgrass | CNPJ 29.973.067/0001-94 | Tel (43) 9 9996 5779 | jay_nascerdosol@hotmail.com | Estrada Betânia 160 k3, Fazenda Nata, Londrina - PR

Copyright 2018-2020 © Todos os Direitos Reservados