BIZEN

 

Você já ouviu falar na conexão intestino x cérebro? Você sabia que o intestino é o nosso segundo cérebro? E você sabia que além de sermos o que comemos, também somos o que digerimos? A nossa saúde depende do que é feito da digestão dos alimentos, ou seja, a SAÚDE e a DOENÇA começam pelo INTESTINO!

A digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes está totalmente relacionada ao equilíbrio das bactérias da flora intestinal, a microbiota. São mais de 100 trilhões de bactérias no intestino e 10 trilhões de células no organismo. Ou seja, somos muito mais bactérias do que humanos!

O quadro de desequilíbrio entre as bactérias é devido ao desequilíbrio da microbiota, devido à alimentação inadequada, alimentos industrializados, adoçantes, corantes, conservantes, agrotóxicos, antibióticos, anticoncepcionais, poluição e muitos outros fatores a que estamos expostos diariamente.

A microbiota tem papel decisivo na manutenção da saúde, auxiliando na digestão dos alimentos, na absorção de vitaminas e na produção de hormônios essenciais para o organismo. A microbiota pode mudar em questão de horas e trazer sérias consequências para a saúde. Além de inchaço, diarreia, constipação, dores abdominais, gases, podem surgir outras enfermidades consequentes como: fraqueza, fadiga, dores musculares, dor de cabeça, enxaqueca, náuseas, problemas de memória e concentração, alergias da pele, intolerâncias alimentares, gastrite, entre outras.

Isso chama-se disbiose intestinal e todos nós teremos algum grau de disbiose em alguma etapa durante a vida. Estudos recentes afirmam que 95% da população tem disbiose. O intestino em disbiose pode prejudicar a saúde física e mental propiciando o surgimento de inúmeras doenças. Os estudos relacionam a diversas doenças como Alzheimer, Diabetes, Obesidade, Parkinson, Autismo, Tdah, rinite, sinusite, depressão e até mesmo o câncer.

O BIZEN é um suplemento natural desenvolvido especialmente para equilibrar a flora intestinal (microbiota), combatendo a disbiose. Sua formulação exclusiva foi desenvolvida após 12 anos de estudos no laboratório suíço Acepsa, utilizando como base a dieta do renomado Dr Hiromi Shinya. Dr Shinya é um médico japonês, que há 40 anos dedica-se a estudar o intestino humano. Foi o pioneiro em utilizar técnicas de colonoscopia para identificar doenças e escreveu livros como A Dieta do Futuro e Imunidade Natural.

Dr Hiromi Shinya recomenda a ingestão de 40 tipos diferentes de alimentos para manter o equilíbrio da flora intestinal. Porém, devido à dificuldade em se adquirir e preparar de forma correta todos estes alimentos diariamente, o BIZEN foi elaborado para que este equilíbrio da microbiota seja possível de maneira prática e saudável, sob a forma de suplemento natural em pó.

Considerado um microalimento, o BIZEN é diferente dos probióticos e prebióticos que alimentam determinado tipo de bactérias transitórias que não permanecem no intestino. Caracteriza-se por ser um suplementos ingerível que complementa e acelera os resultados da simples alimentação - levando a nutrição humana ao máximo. O Bizen é um produto inovador e único, uma tecnologia muito mais poderosa e avançada do que tudo o que existe no mercado.

O BIZEN tem a capacidade de multiplicar essas bactérias em poucos dias. Os testes no laboratório Acepsa na Suíça comprovam que com o consumo do BIZEN, em 14 dias houve um aumento significativo das Bífidobacterias, que correspondiam a 17% do total deste tipo de bactéria para 81% do total, ou seja, um aumento de 370% em apenas 2 semanas!

INGREDIENTES NATURAIS

Inulina, lisina, cúrcuma, piperina, cacau, colágeno, omega3, goma de acácia, metionina, extrato de levedura, vitaminas e outros.

INDICAÇÕES

- Restabelece e modula a microbiota (flora intestinal).

- Atua como prebiótico, favorecendo o aumento das bifidobacterias (bactérias do bem) e combatendo as bactérias   

  putrefativas.

- Restaura a parede do intestino respeitando a fisiologia natural.

- Combate a disbiose intestinal.

CONTRA INDICAÇÕES

A priori, não existe contra indicações para o uso do Bizen, mas claro que tudo em excesso pode fazer mal ao organismo. Por existirem diversas diferenças entre um organismo e outro, sempre é importante conhecermos o que pode ou não acontecer. Mesmo a cúrcuma sendo tão benéfica, existem algumas contra indicações reportadas em seu uso com medicamentos. Por isso é importante seguir a recomendação no uso do produto e a orientação do seu médico.

Os principais casos em que precisamos observar são pessoas que não devem tomar a cúrcuma em quantidades altas:

1) Pessoas com problemas graves na função do fígado e que estejam sob orientação médica.

2) Grávidas e Lactantes.

3) Pessoas que estejam tomando medicamentos fortes.

4) Diabéticos em estágios avançados.

A dose recomendada do BiZen para um adulto saudável é de 5g por dia. Segundo estudos, para cada kg do seu corpo, 3 mg de curcumina. Ou seja, uma pessoa com 50 kg = 150mg, uma pessoa com 100 kg = 300mg. Pessoas que sentirem algum tipo de desconforto intestinal nos primeiros dias, diminuir a dose pela metade e depois que o corpo se acostumar, subir nivamente para a dosagem recomendada no rótulo.

Solar Wheatgrass | CNPJ 29.973.067/0001-94 | Tel (43) 9 9996 5779 | jay_nascerdosol@hotmail.com | Estrada Betânia 160 k3, Fazenda Nata, Londrina - PR

Copyright 2018-2020 © Todos os Direitos Reservados